A Sociedade Musical Novo Século será uma das entidades civis de Santa Cruz do Capibaribe a ser beneficiada com o Baile Municipal da cidade. Estando nesse ano de 2018 na 6ª edição, o baile que será realizado dia 02 de fevereiro também irá beneficiar a Associação de Moradores do bairro São Jorge e o Desafio Jovem. O evento já faz parte do calendário pré-carnavalesco santa-cruzense e todos os anos conta com a presença da população local e regional.
Foto: Gabriel Paulino
Segundo o presidente Ivo Aragão, a renda que vai ser destinada a Novo Século vem de forma bem oportuna pois a diretoria junto com os sócios, músicos e autoridades estão se organizando para construir a nova sede da instituição de 117 anos de história em uma terreno doado. Ivo ainda pontuou a importância da banda junto a eventos dessa natureza para a cultura da cidade. "É importante a banda participar de eventos assim para poder ajudar as instituições por igual, inclusive a nossa", disse.

Esse ano a atração principal será a banda Babado Novo, com a cantora Mari Antunes tendo início às 21h no Clube Ypiranga. A orquestra de frevo Novo Século também vai animar a festa com frevos, marchas, cirandas e outras representações da música popular pernambucana. O evento tem a secretária de Defesa Social Alessandra Vieira como uma das organizadoras e todos os anos a Novo Século toca animando os foliões presentes.

o evento já beneficiou outras instituições como Creche Olavo Bilac e Lar dos Idosos Irmã Dulce. Informações e mesas podem ser consultadas nos números: (81) 99973-5116 ou 99639-1679.