Hoje estávamos na Rádio POLO FM 100.7 fazendo a divulgação do 1º CONCERTO OFICIAL DA SOCIEDADE MUSICAL NOVO SÉCULO. O Presidente Ivo Aragão, o Secretário Alencar Lopes e eu, Víctor Silva, conversamos um pouco com os renomados e tradicionais comunicadores do Polo de Confecções Bartôl Neves e Hamilton França a respeito do primeiro concerto, de uma série para este ano, que será realizado amanhã (28) no Teatro Municipal às 19h30min.
Durante conversa na Rádio POLO FM 100.7. Ivo tão jovem mas já é presidente de uma instituição centenária e de grande respaldo no nordeste brasileiro.
Foi um bate papo bem proveitoso que contou ainda com a participação do Maestro Rubinaldo Catanha; um breve momento sobre sua atuação no meio musical e cultural de nossa cidade, sendo este reconhecido com um dos melhores arranjadores e maestros do estado de Pernambuco. Foi falado de como ser tornar sócio, das aulas gratuitas e o funcionamento da instituição de 116 anos de história.
Maestro Rubinaldo dialogando um pouco sobre música e o belo trabalho da Novo Século 
O concerto contará com um repertório bem diversificado com boleros, dobrados e afins, além de grandes nomes da música popular brasileira e internacional. O evento é gratuito e aberto a toda sociedade. Crianças, jovens, adultos e idosos são convidados para participar desse momento de promoção de cultura e lazer em nossa cidade.


Venha prestigiar esse concerto feito para você e sua família!